TROCA E DEVOLUÇÕES

A política de garantia da Luvv para troca por defeito de fabricação é de 30 dias.

Em caso de arrependimento da compra, seguimos o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que permite a devolução do produto em até 7 dias corridos após o seu recebimento.

Veja abaixo como proceder em cada uma das situações.

1) TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU FALTA DE PEÇA

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, você possui 45 dias para reclamar. Não efetuamos troca por mau uso.

Constatou um problema? Está dentro do prazo? Entre em contato conosco através do e-mail contato@luvv.com.br. Coloque “Produto com Defeito” no assunto, e no corpo do e-mail adicione seus dados (nome e CPF) e número do pedido, se tiver.

Você precisará nos enviar o produto para uma análise técnica. Não se preocupe com o frete: ele ficará por nossa conta. Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem e, com esse código em mãos, basta dirigir-se até uma agência dos Correios com seu pacote para efetuar o despacho.

Se for comprovado o defeito de fabricação, enviaremos um produto novo. Em caso de mau uso, os custos pelo frete são do consumidor.

Nossos canais de atendimento:
Telefone / Whatsapp: (11) 97811-5554
E-mail: contato@luvv.com.br

2) TROCA POR ARREPENDIMENTO

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite a devolução da compra, por arrependimento, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Portanto, caso você se arrependa da compra, entre em contato com a Luvv imediatamente. Se o produto já tiver sido despachado por nós, basta que você recuse o recebimento no momento da entrega. Mas, se você receber o produto, terá 7 dias corridos para pedir a devolução.

Ressaltamos que esse prazo é para desistência e não para teste do produto. Ou seja, para que seja devolvido, o produto não pode ter sido utilizado – deve estar intacto e lacrado em sua embalagem original.

Não concluiremos o processo de devolução se constatarmos que o produto foi aberto e/ou utilizado, a partir de qualquer sinal de retirada do adesivo de lacre, odores, marcas, embalagem rasgada, entre outros.

Da mesma forma, é preciso embalar e proteger cuidadosamente o produto em uma caixa para a devolução. Caso ele seja danificado durante o transporte por causa de uma embalagem malfeita, infelizmente, não efetuaremos a devolução.

Se decidir seguir com a devolução, siga os passos abaixo.

Entre em contato conosco através do e-mail contato@luvv.com.br. Coloque “Devolução por Desistência” no assunto, e no corpo do e-mail adicione seus dados (nome e CPF), número do pedido, se tiver, foto da Nota Fiscal e fotos/vídeos do produto.

Você precisará nos enviar o produto para uma análise técnica. Não se preocupe com o frete: ele ficará por nossa conta. Enviaremos por email uma autorização de postagem e, com esse código em mãos, basta dirigir-se até uma agência dos Correios com seu pacote para efetuar o despacho.

Se for comprovado o defeito de fabricação, enviaremos um produto novo. Em caso de mau uso, os custos pelo frete são do consumidor.

Nossos canais de atendimento:
Telefone / Whatsapp: (11) 97811-5554
E-mail: contato@luvv.com.br