Dúvidas

Nossa maior riqueza são vocês, Luvvers. Trabalhamos com pessoas, e levamos isso muito a sério. Queremos atender todas as pessoas da mesma forma que esperamos ser atendidos enquanto clientes. Por isso, montamos essa página com dúvidas frequentes, buscando agilizar seu atendimento.

Caso sua dúvida ainda persista, não hesite em entrar em contato conosco.

LUVV, COMPROMETIDA COM A SUA SEGURANÇA!

A LUVV É UMA LOJA SEGURA? LUVV É CONFIÁVEL?

Sim, a Luvv é confiável, pode ter certeza! Nossa loja virtual está estruturada no Woocommerce, ferramenta de e-commerce do WordPress. O Woocommerce é o e-commerce mais utilizado no Brasil e no mundo, dando total credibilidade e segurança para lojas e clientes.

Além do Woocommerce, utilizamos:

- Pagar.me, uma dos principais empresas de meios de pagamento do Brasil

- Melhor Envio, principal empresa privada para envio de mercadorias e frete

MINHAS INFORMAÇÕES ESTÃO PROTEGIDAS E SEGURAS?

Possuímos uma política de sigilo e discrição muito rígida. Cliente em primeiro lugar e Transparência estão entre os valores da Luvv. 

Qualquer dado inserido em nosso site servirá única e exclusivamente para comunicação entre a Luvv e você.

Além disso, qualquer comunicação com o site da Luvv é criptografada pelo protocolo de segurança SSL, atestado pelo ícone do cadeado na barra de endereços do navegador.

POSSUEM LOJA FÍSICA?

Não possuímos loja física. Todas as nossas vendas são realizadas pela nossa loja virtual e as entregas realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras.

Nossa embalagem é discreta e sua encomenda chegará sem nenhuma menção a Luvv ou aos produtos contidos na caixa.

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO?

Você pode acessar diretamente a página Fale Conosco ou entrar em contato através das opções abaixo.

Telefone / Whatsapp: (11) 97811-5554

E-mail: contato@luvv.com.br

O QUE SIGNIFICA EMBALAGEM DISCRETA?

Nossa embalagem é discreta: sua encomenda chegará sem nenhuma menção à Luvv ou aos produtos contidos na caixa..

Por causa da legislação, a Nota Fiscal precisa estar na parte externa da caixa. Mas não se preocupe: dobraremos o papel, que ficará à prova de pessoas curiosas! Dessa forma não é possível saber o que está dentro da caixa.

COMO MINHA COMPRA APARECERÁ NA FATURA DO CARTÃO?

Assim como as nossas entregas, sua privacidade será mantida nas compras utilizando o cartão de crédito.

Na sua fatura do cartão, aparecerá nossa razão social, sem nenhuma menção à Luvv ou a produtos eróticos e sensuais.

A LUVV DA SUA SATISFAÇÃO, DESDE A COMPRA...

COMO POSSO EFETUAR MEU PAGAMENTO?

Nas compras realizadas através do nosso site, os pagamentos poderão ser feitos através de cartão de crédito ou boleto.

No caso de parcelamento no cartão de crédito, o número de parcelas dependerá do valor total da sua compra.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?

Na Luvv trabalhamos com os Correios e transportadoras parceiras.

Ao final do processo de compra, o sistema calcula automaticamente o prazo de entrega e o custo do frete para que você escolha o meio de transporte mais conveniente. Lembrando que essas informações variam de acordo com o cep/região para onde será feita a entrega.

Aqui também ressaltamos sua privacidade! Nenhum entregador, seja correio ou transportadora, saberá o que está dentro da sua caixa.

COMO FAÇO PARA CALCULAR O FRETE?

Basta digitar o cep para onde o produto será enviado e o sistema calcula o valor automaticamente. 

O campo para inclusão do cep pode ser encontrado na página dos produtos ou ao final do processo de compra.

ERRO ENDEREÇO DE ENVIO, O QUE FAZER?

Esse é um caso urgente: uma vez que o produto foi entregue aos Correios ou a uma transportadora, não conseguimos alterar o endereço de destino. Portanto, entre em contato o quanto antes para que tentemos corrigir as informações.

Entre em contato urgente através do e-mail contato@luvv.com.br, com o assunto “Correcao de Endereco”. Escreva no e-mail o endereço errado, utilizado na compra, e o endereço correto, que deverá ser utilizado.

Se preferir, entre em contato pelo Telefone / Whatsapp: (11) 97811-5554.

Caso não entre em contato antes da postagem do produto, e o pedido seja enviado para o endereço errado, cobraremos novo frete para um reenvio. 

CONSIGO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Você poderá acompanhar as atualizações do seu pedido por e-mail - da confirmação de compra à confirmação de entrega.

Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio. Caso não receba um e-mail assim que efetuar a compra, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Se ainda assim não encontrar o e-mail, entre em contato conosco no Telefone / Whatsapp: (11) 97811-5554 ou no e-mail contato@luvv.com.br.

...ATÉ A UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS!

PRODUTO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO? VEJA O QUE FAZER!

Se o produto apresentar algum problema de funcionamento, é preciso verificar primeiro se a questão envolve apenas uma troca de pilhas ou carregamento da bateria.

Nem sempre se trata de um defeito. Se a bateria for recarregada via USB, observe se o produto está posicionado de forma adequada. Outra dica: confira no manual ou na caixa do produto se você está fazendo a utilização correta dos botões de liga/desliga.

Se ainda assim o produto não funcionar, verifique como proceder em nossa página de Trocas e Devoluções.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco no Telefone / Whatsapp: (11) 97811-5554 ou no e-mail contato@luvv.com.br.

QUAL O PRAZO DA GARANTIA DOS PRODUTOS?

Embora o padrão do mercado quanto ao prazo de garantia dos produtos seja de até 30 dias, a Luvv trabalha com uma política de 45 dias para troca por defeito de fabricação.

QUAL A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DA LUVV?

Temos uma página inteira dedicada a te ajudar, caso seja necessário efetuar uma troca ou devolução, basta clicar aqui para ir a página.

Collapsible EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, PRECISO PAGAR O FRETE?

Não, o frete fica por nossa conta. Veja os detalhes de como proceder em nossa página de Trocas e Devoluções.