Em um fundo laranja, uma mão segura o masturbador peniano Egg, que tem o formato de um ovo.

Egg: como funciona o famoso ovinho masturbador peniano

Em formato de ovo, o brinquedo sexual de silicone tem orifício na base e texturas no interior

Por Nathalia Ziemkiewicz

Um dos sex toys mais vendidos do mundo, o Egg é uma espécie de Kinder Ovo para pessoas com pênis: a surpresinha escondida no interior do produto torna a masturbação ainda mais deliciosa. Não, homem-hétero-com-medo-de-prazer-anal, você não precisa introduzir esse brinquedo erótico em nenhum orifício corporal para ter orgasmos (nesse caso, melhor escolher um plug).

Vem cá entender exatamente como funciona o famoso ovinho masturbador peniano e qual a diferença entre os modelos disponíveis. A seguir, você também confere dicas de como usar (inclusive para estimular vulva/clitóris) e a forma correta de higienizar o Egg para aumentar sua durabilidade (não é descartável!).

O que é? Para que serve?

Com formato e tamanho de ovo, o Egg é um masturbador peniano produzido em silicone ultra macio e flexível que simula a mucosa da vagina. O segredo do sucesso está em seu interior oco, repleto de diferentes texturas em 360 graus para estimular principalmente a glande do pênis. Esse brinquedinho sexual inova tanto em design quanto material, garantindo sensações surpreendentes na masturbação e elevando o prazer a outro patamar.

Como usar?

Ao descascar e abrir a embalagem do Egg, você encontra o ovo de silicone com um sachê de lubrificante em seu orifício. Essa quantidade serve apenas para o primeiro uso – depois, é fundamental garantir um bom lubrificante. O ovo não funciona a seco ou com água e outros produtos podem danificar seu material!

Aplique uma porção generosa de lubrificante dentro do Egg e encaixe-o na cabeça do pênis como uma touca. Você pode massagear apenas a glande ou esticar o ovo, que é elástico, em movimentos de vai e vem até a base do pênis. Cuidado com a empolgação para que a intensidade ou velocidade das suas mãos não acabem estourando o brinquedo. Ele é resistente, mas nem tanto! Sim, pode ejacular lá dentro.

*Leia mais: É orgasmo na penetração que você quer? Conheça o anel peniano com vibrador

Não realize nenhum tipo de penetração enquanto estiver usando o Egg – o ovinho pode se soltar na vagina ou no ânus (você não vai querer essa dor de cabeça, acredite!). Outra forma criativa de explorar o potencial do Egg é virando-o do avesso: encaixe-o nos dedos e aproveite as texturas internas para estimular vulva, clitóris, períneo e ânus. Funciona como uma massagem bem macia e suave.

Qual a diferença entre os modelos?

Os desenhos na embalagem do Egg refletem a textura que você encontrará no interior do ovinho. Por exemplo: ondas, teia de aranha, bolinhas, linhas horizontais entrelaçadas... Cada design promete um estímulo diferente e as preferências variam de pessoa para pessoa - portanto é difícil dizer qual o melhor modelo. Você pode comprar mais de um para descobrir o seu favorito... 😉

Como higienizar?

A limpeza do Egg depois do uso é muito importante para preservar o produto e aumentar sua durabilidade. Lave o ovinho com água e sabão neutro (ou apenas enxague mesmo) por dentro e por fora. Seque com papel toalha e certifique-se de que não restou umidade. Guarde-o na embalagem original (a “casquinha”), em local protegido de calor e luz excessiva.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.